Supere as dores no corpo com massagem
Com o aumento da temperatura, aumenta o número de pessoas modernas que se queixam de letargia e letargia. Em geral, isso pode ser considerado insignificante, mas algumas pessoas reclamam de extrema fadiga por muito tempo. No entanto, deve-se observar que muitas dessas pessoas são diagnosticadas com fibromialgia. A fibromialgia é uma doença que causa dor […]

Com o aumento da temperatura, aumenta o número de pessoas modernas que se queixam de letargia e letargia. Em geral, isso pode ser considerado insignificante, mas algumas pessoas reclamam de extrema fadiga por muito tempo. No entanto, deve-se observar que muitas dessas pessoas são diagnosticadas com fibromialgia.

A fibromialgia é uma doença que causa dor em uma ampla área do corpo. É uma doença em que você sente dores nas articulações ou nos ossos, músculos e ligamentos ao redor, e se sente muito cansado, embora não tenha feito nenhum trabalho pesado. A diferença do cansaço da primavera é que, quando você pressiona o corpo, sente uma dor forte em todos os lugares. A maioria das pessoas com fibromialgia sofre de distúrbios do sono, tornando difícil adormecer e ter uma boa noite de sono. Além disso, sintomas como dor de cabeça, ansiedade, tontura e síndrome do intestino irritável podem aparecer juntos.

A fibromialgia é uma doença comum de que muitas pessoas sofrem. As principais causas são 강남안마 problemas com os hormônios neurotransmissores e transmissores de dor do nosso corpo, como hábitos alimentares ocidentalizados, estresse, falta de exercícios, imunidade reduzida e função nervosa autonômica anormal. Pode-se suspeitar de fibromialgia se a dor muscular generalizada de causa desconhecida persistir e todo o corpo ficar rígido. Assim, há casos em que as doenças da fibromialgia, da coluna, dos ligamentos e dos músculos são acompanhadas e sofrem mais, neste caso, o diagnóstico e o tratamento preciso das doenças associadas podem ajudar muito. Portanto, ao invés do autodiagnóstico, é melhor procurar uma instituição médica e receber tratamento para não piorar os sintomas.

'Exercício' pode ajudar a melhorar os sintomas. Como há dor, é mais importante fazer um exercício que seja adequado ao seu estado de saúde do que exercícios extenuantes, como aeróbica, futebol ou basquete. É bom aumentar gradualmente a quantidade de exercício ao fazer exercícios aeróbicos que não o sobrecarreguem, como caminhar, andar de bicicleta ou nadar. Recomenda-se começar com cerca de 5 minutos de alongamento por dia e estender o tempo de exercício para 10 ou 20 minutos.

No entanto, se a fibromialgia for grave, mesmo exercícios leves podem causar mais dor. Se a dor for forte o suficiente para interferir na vida diária, ligamentos, sensibilidade à dor, coluna, nervos periféricos, depressão, etc. podem ser a causa. Portanto, é necessário primeiro encontrar a causa da dor, limpar a fadiga acumulada e melhorar a circulação linfática e sanguínea relaxando os músculos tensos.

Como os pacientes com fibromialgia são difíceis de tratar, muitas vezes ficam desapontados porque vários tratamentos não são eficazes e são propensos ao desespero e à depressão devido à dor prolongada. Programas como meditação ou hobbies podem ser úteis regularmente, e é necessária uma consideração calorosa da família e conhecidos.

답글 남기기

이메일 주소를 발행하지 않을 것입니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다